ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

1. Quem pode participar da promoção COLGATE SIGA SORRINDO?

Poderão participar nesta promoção todos os consumidores, pessoas físicas, maiores de 18 (dezoito) anos, que adquirirem, em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional, no período de 30/1/2020 a 2/4/2020, ao menos 3 (três) unidades de qualquer dos produtos promocionados, iguais ou diferentes.

 

2. A promoção é nacional?

Sim, a promoção abrange todo o território nacional.

 

3. Qual o período de participação na promoção?

As inscrições e o cadastro de produtos nesta promoção serão válidos durante o período de participação, compreendido entre a 0 h de 30/1/2020 e as 23h59min de 2/4/2020, de acordo com o horário oficial de Brasília.

 

4. Como faço para participar da promoção?

Para participar, basta comprar ao menos 3 (três) unidades de qualquer um dos produtos promocionados da marca COLGATE, em qualquer loja de atacado ou varejo, no período de 30/1/2020 a 2/4/2020, e se inscrever na promoção, por um dos seguintes meios:

- Pelo site www.promocaocolgate.com.br;

- Pelo WhatsApp do número 0800 892 4988;

- Pelo chatbot da página oficial da marca no Facebook.

 

5. Como faço para participar pelo site, WhatsApp e chatbot?

Na inscrição pelo site, o consumidor deverá informar, obrigatoriamente, os seguintes dados pessoais: nome e sobrenome, UF, CPF, e-mail, data de nascimento e telefone celular com DDD.

Na inscrição pelo WhatsApp ou pelo chatbot, o consumidor deverá responder às perguntas que lhe serão feitas, sobre seus dados pessoais, na sequência em que forem formuladas.

As participações por WhatsApp e pelo chatbot, originadas pelo consumidor, terão um roteiro de perguntas sucessivas, que permitirão concluir a participação de cada participante.

Fica esclarecido que só serão aceitas mensagens escritas e em nenhuma hipótese serão aceitas mensagens de voz ou vídeo.

A conclusão da participação, assim, somente ocorrerá após o consumidor receber a mensagem que sua participação foi validada com sucesso e a indicação que os números da sorte estão disponíveis no site para consulta.

 

6. Quantos números da sorte receberei ao cadastrar meus produtos promocionados?

Após o cadastramento de suas nota(s)/cupom(ns) fiscal(is), indicando qualquer quantidade de produtos, o sistema de controle da promoção fará a soma dos produtos cadastrados e, a cada 3 (três) produtos válidos, gerará 1 (uma) participação regular.

Sobras de produtos cadastrados ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos a serem realizados durante o período da promoção.

Para cada participação regular, o consumidor fará jus a 1 (um) Número da Sorte, com o qual participará dos sorteios subsequentes conforme a descrição no regulamento da promoção.

 

7. Existem produtos que oferecem chances em dobro ou extras?

PRODUTO DESAFIO:

No fim do cadastro de cada nota/cupom fiscal (com no mínimo uma participação válida: 3 [três] produtos cadastrados) exclusivamente pelo site da promoção, a empresa Promotora, por meio de uma ilustração, apresentará um PRODUTO DESAFIO como sugestão de produto para a próxima compra/cadastro. Caso o consumidor inclua o PRODUTO DESAFIO no próximo cadastro de participação válida, ele ganhará 1 (um) Número da Sorte adicional para concorrer aos prêmios desta promoção.

Não havendo hipótese de concessão de números em proporção superior que 1 (um) número a mais.

O produto desafio deve ser incluído no próximo cadastramento da nota/cupom fiscal para que seja gerado o Número da Sorte extra. Caso seu próximo cadastro de uma nota/cupom fiscal não contenha o produto desafio, o sistema da promoção atribuirá um novo produto desafio.

PRODUTOS ACELERADORES:

Independente da regra do produto desafio, caso o grupo de 3 (três) produtos, incluídos na mesma nota/cupom fiscal ou acumulados no sistema da promoção, possua um, ou até mesmo todos, dos produtos citados na pergunta 8, fica esclarecido que a quantidade de Números da Sorte, desta participação específica, será concedida em dobro.

 

8. Quais são os produtos aceleradores que me dão chance dupla?

Creme Dental Colgate Natural Extracts

Creme Dental Colgate Total 12

Creme Dental Colgate Sensitive Pro Alívio

Creme Dental Colgate Luminous White

Escova Dental Colgate Classic

Escova Dental Colgate 360

Escova Dental Colgate Essencial Clean

Escova Dental Colgate Extra Clean

Escova Dental Colgate 2+ Dr. Dentuço

Escova Dental Colgate Smiles

Escova Dental Colgate Periogard

Escova Dental Colgate Premier Clean

Escova Dental Colgate Slim Soft

Escova Dental Colgate Ultrasoft

Escova Dental Colgate Bamboo

Escova Dental Colgate Tandy

Escova Dental Colgate Tripla Ação

Escova Dental Colgate Twister

Escova Dental Colgate Pro Cuidado

Enxaguante Bucal Colgate Luminous White

Enxaguante Bucal Colgate Plax

Enxaguante Bucal Colgate Periogard

Enxaguante Bucal Total

 

9. Onde posso comprar os produtos participantes?

Os produtos promocionados nesta promoção podem ser comprados em qualquer loja de atacado ou varejo do território nacional.

 

10. Quais são os produtos participantes?

Participam desta promoção todos os produtos da marca COLGATE. Clique aqui para conferir a lista de produtos participantes.

 

11. É necessário guardar os comprovantes fiscais da aquisição dos produtos cadastrados?

Sim. É necessário guardar os comprovantes (notas/cupons) fiscais da aquisição dos produtos cadastrados, que poderão ser exigidos no decorrer da promoção e para entrega do prêmio.

 

12. Quantas vezes posso participar da promoção?

Durante todo o período de participação desta promoção será admitida, no máximo, a atribuição de até 210 (duzentos e dez) produtos iguais ou diferentes por mês, por participante, sob pena de ser desconsiderada a quantidade excedente à referida quantia.

Para os efeitos desta promoção, definição da premiação “mensal” e consideração da limitação acima, considera-se como mês fechado o período de participação assim dividido:

MÊS 1

DE 30/01/2020 a 03/03/2020

MÊS 2

DE 04/03/2020 a 02/04/2020

 

13. Poderei alterar meus dados pessoais após a finalização o cadastro?

Uma vez preenchidos, você NÃO poderá alterar os seguintes dados: CPF, e-mail e data de nascimento. Os demais dados preenchidos poderão ser alterados.

 

14. Como consultar os números de participação com os quais concorrerei na promoção?

Os participantes desta promoção poderão consultar os números de participação a eles atribuídos mediante acesso à área restrita do site www.promocaocolgate.com.br

 

15. Quais serão os prêmios da promoção “COLGATE SIGA SORRINDO”?

Será entregue, a cada um dos 64 (sessenta e quatro) contemplados com os prêmios diários, um cartão de débito sem função de saque no valor de R$ 1.000,00 (mil reais).

Será entregue, a cada um dos 9 (nove) contemplados com os prêmios semanais, um Certificado de Barras de Ouro no valor equivalente a R$ 60.000,00 (sessenta mil reais), que será comunicado, de maneira ilustrativa, como um “salário” de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) por mês durante um ano.

Será entregue, a cada um dos 2 (dois) contemplados com os prêmios mensais, um Certificado de Barras de Ouro no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), que será comunicado, de maneira ilustrativa, como valor equivalente a compra de uma casa.

 

16. Quando serão os sorteios?

Sorteios Semanais e Diários:

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

PRÊMIO SEMANAL

PRÊMIOS DIÁRIOS

1

30.01.2020 a 04.02.2020

05.02.2020

07.02.2020

1

6

2

05.02.2020 a 11.02.2020

12.02.2020

14.02.2020

1

7

3

12.02.2020 a 18.02.2020

19.02.2020

21.02.2020

1

7

4

19.02.2020 a 25.02.2020

26.02.2020

28.02.2020

1

7

5

26.02.2020 a 03.03.2020

04.03.2020

06.03.2020

1

7

6

04.03.2020 a 10.03.2020

11.03.2020

13.03.2020

1

7

7

11.03.2020 a 17.03.2020

18.03.2020

20.03.2020

1

7

8

18.03.2020 a 24.03.2020

25.03.2020

27.03.2020

1

7

9

25.03.2020 a 02.04.2020

08.04.2020

10.04.2020

1

9

TOTAL

 

 

 

9

64

Sorteios Mensais:

SORTEIO

PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO

DATA DA EXTRAÇÃO

DATA DA APURAÇÃO

GANHADORES

10

30.01.2020 a 03.03.2020

04.03.2020

06.03.2020

1

11

04.03.2020 a 02.04.2020

08.04.2020

10.04.2020

1

 

17. Em quanto tempo receberei minha premiação?

Cada prêmio será entregue ao respectivo contemplado, sem nenhum ônus, no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir da data do sorteio, no endereço por ele informado no ato de inscrição nesta promoção. O contemplado deverá apresentar cópia autenticada de CPF e RG e preencher e assinar um Termo de Recebimento e Quitação do Prêmio.

 

18. Terei algum custo para receber a premiação?

 Não há custo para que o contemplado possa receber o prêmio.

 

19. Se eu perder a(s) nota(s)/cupom(ns) fiscal(is) dos produtos que cadastrei na promoção, tenho direito de receber a premiação se for sorteado?

O consumidor deverá guardar consigo todas as notas/cupons fiscais. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais de compras dos produtos cadastrados sob seu CPF durante o período da Promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao número de participação sorteado.

 

20. A promotora poderá divulgar minha imagem a critério dos resultados desta promoção?

Os ganhadores concordam, desde seu cadastramento, em autorizar a Promotora a utilizar seu nome, imagem e som de voz para divulgação da promoção, pelo prazo de um ano contado da data da contemplação, sem nenhum tipo de ônus para a Empresa Promotora.

 

21. Como saberei se fui contemplado?

O sorteado será comunicado dessa condição por ligação telefônica e/ou e-mail de acordo com os dados que constarem no cadastro.

 

22. Quando e onde serão anunciados os ganhadores?

O nome de cada contemplado será divulgado no site www.promocaocolgate.com.br, após a validação de cada participação.

Os sorteados passam por um processo de auditoria e são divulgados apenas após o término desse processo.

 

23. Quais os documentos devo enviar caso eu seja um sorteado?

O participante selecionado deverá enviar por e-mail para a realização do processo de auditoria os seguintes documentos: a) comprovante fiscal de compra relativo aos produtos participantes cadastrados na promoção e emitido dentro do período de participação; b) cópia simples do documento de identidade (RG), c) cópia simples do CPF; d) cópia simples do comprovante de residência (água, luz, gás).

 

24. Onde posso obter mais informações sobre a promoção COLGATE SIGA SORRINDO?

Os participantes desta promoção terão à disposição um canal exclusivo de atendimento para o esclarecimento de eventuais dúvidas, disponível por meio do site www.promocaocolgate.com.br, acessando o Fale Conosco ou ligando para o SAC 0800 580 0186.

 

25. Como saberei se meu cadastro de produtos foi concluído com sucesso?

A cada 3 (três) produtos promocionados cadastrados e após a finalização da nota/cupom fiscal cadastrada, o participante receberá imediatamente a confirmação de sua participação e poderá consultar os Números da Sorte gerados em seu menu, na área restrita do site, efetuando o acesso com login e senha.

 

26. Comprei produtos iguais, posso cadastrá-los?

Sim. Cada consumidor poderá cadastrar, em seu nome e CPF, a quantidade máxima de 210 (duzentos e dez) produtos, iguais ou diferentes, por mês.

MÊS 1

DE 30/01/2020 a 03/03/2020

MÊS 2

DE 04/03/2020 a 02/04/2020


27. Após cadastrar meus produtos participantes, posso participar de todos os sorteios semanais posteriores?

Não. Ao cadastrar ao menos 3 (três) produtos promocionados, você receberá Números da Sorte para o sorteio diário, semanal e mensal subsequente ao cadastro. Depois disso, o Número da Sorte já atribuído não será mais válido para os próximos sorteios.

 

28. Esqueci minha senha, como faço para cadastrar os produtos?

Clique em “Esqueci Minha Senha”, na área login do site da promoção, para receber um link no e-mail cadastrado e redefinir sua senha.

 

29. Não consigo me cadastrar (cadastrar meus produtos), o que pode estar acontecendo?

O site da promoção está otimizado para utilização em navegadores modernos. Se tiver com dificuldades para preencher o cadastro pessoal ou o cadastro de produtos, sugerimos que utilize um desses navegadores ou atualize a versão que está instalada em seu computador, notebook, celular ou tablet.

Computadores e notebooks: Recomendamos utilizar o navegador Google Chrome, pois tem uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

Tablets e celulares: Para Android e iOS, recomendamos utilizar o navegador Google Chrome, pois tem uma forma de atualização automática. Mas, se for utilizar o Safari ou o Explorer, sempre se certifique se a versão é a mais atual. Para o Explorer, você deve utilizar a partir da versão 9.

 

30. Quem não pode participar da promoção?

Não poderão participar da promoção os funcionários da empresa Promotora, bem como das agências envolvidas diretamente, da Promosorte Promoções e Merchandising Ltda. e das demais empresas envolvidas com esta promoção.

 

31. Posso incluir mais produtos em meu cadastro após ter finalizado o cadastramento do meu cupom?

Cada nota/cupom fiscal cadastrada, que associa o número do CNPJ do estabelecimento a seu respectivo número, só será aceita para cadastramento uma única vez. Tentativas posteriores serão bloqueadas.

Eventuais sobras de quantidade de produtos cadastrados, que ainda não geraram uma participação, ficarão armazenadas para somar a futuros cadastramentos a serem realizados durante o período da promoção e gerar 1 (uma) participação quando atingida a quantidade de 3 (três) produtos.

 

32. Devo guardar as embalagens dos produtos cadastrados?

Não, as embalagens não precisam ser armazenadas, o consumidor deverá guardar todas as notas/cupons fiscais dos produtos promocionados cadastrados. O consumidor sorteado poderá perder, a critério da Promotora, o direito ao prêmio se deixar de apresentar todas as notas/cupons fiscais sob seu CPF durante o período da promoção, inclusive aquelas que não corresponderem ao Número da Sorte sorteado.

PROMOÇÃO ENCERRADA!

PROMOÇÃO ENCERRADA, OBRIGADO POR SUA PARTICIPAÇÃO.

EM BREVE SERÃO DIVULGADOS OS GANHADORES DA PROMOÇÃO.